Sincronia Sistêmica: conexão de sistemas

O homem é uma entidade energética única. O corpo humano é formado por sistemas que interagem por impulsos elétricos. Tudo o que existe, elementos físicos ou vibracionais, se correlacionam, ocasionando troca de energia. Do mais denso ao mais sutil, tudo interfere em tudo.

Uma intenção gera um campo magnético que pode se conectar a sistemas de mesma frequência, oportunizando densificação e atração do fato. Isto ocorre em razão da conexão de vários sistemas que se alinham em sincronia, atraindo outros sistemas que podem causar a materialização do que foi intencionado. A intensidade e a constância deste fluxo de energia são determinantes no processo.

Em outras palavras, uma intenção gera uma ativação magnética enviada ao universo, atraindo frequências ressonantes. Ao intencionar algo coerente, que esteja dentro das possibilidades no seu ecossistema de energia, ou seja, próximo, o universo irá conspirar para que isto se realize o mais breve possível. Exemplos disto é a intenção de comprar algo, passar em um concurso, conseguir um emprego ou outra situação. No entanto, se a intenção for em relação a algo que está vagando por aí, fora do seu ecossistema de energia, a possibilidade de atrair isto para si é mais sutil, como, por exemplo, acertar em alguma loteria.

Quando me refiro a intencionar algo coerente, quero dizer que seja possível dentro da sua realidade. Se, por exemplo, você intencionar ser um astronauta, logicamente que, para isto acontecer, é necessário uma série de requisitos.

Contudo, é possível potencializar o campo magnético das intenções, aumentando em milhares de vezes as possibilidades de ocorrência ou de materialização do que foi intencionado. As ferramentas da Sincronia Sistêmica são formatadas especificamente para gerar esta potencialização, podendo ser aplicadas na vida pessoal, profissional e em empresas para melhorar significativamente os resultados.

Isnar Amaral

Estrategista em energia do ambiente – CRQ 05203390

www.isnaramaral.com.br