Canal do Youtube (51) 9 9956-0042

Eventos

Palestra- Como melhorar os resultados do negócio a partir do Ambiente Básico

“Como melhorar os resultados do negócio a partir do Ambiente Básico” foi o tema da palestra ministrada pelo consultor ambiental, Isnar Amaral, no Encontro Holístico #Níveis de Consciência, realizado no dia 14/12, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS)

De acordo com Isnar Amaral, o planejamento estratégico é uma forma racional de visualizar os resultados esperados, a partir de dados e elementos conhecidos. No entanto, informou que o desenvolvimento do negócio está também ligado a elementos irracionais, as possibilidades que podem ser atraídas para favorecer o seu desenvolvimento e promover melhorias, conforme o dito popular: fazer o universo conspirar a favor.

Na palestra, o especialista fundamentou este tema, apresentando uma ferramenta quântica capaz de influenciar o “meio”, tornando-o favorável e oportunizando melhores resultados no negócio: Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, que interage com os acontecimentos, atraindo as possibilidades que tendem a torná-los favoráveis.

“Planejar apenas considerando os elementos conhecidos é limitante. É como fazer perguntas e já dar as respostas que se quer ouvir. Na realidade, as possibilidades são infinitas e inimagináveis. Tudo é possível”, explicou.

Segundo Isnar, o desenvolvimento empresarial é um processo que envolve vários sistemas interligados, formando um ecossistema. “São muitos os fatores incidentes e são muitas as varáveis. Por mais exata que seja a informação que se tem em mãos, ao ser projetada para o futuro, já está sujeita aos efeitos de fatores desconhecidos que podem interferir no andamento do negócio e distorcer o resultado esperado”, esclareceu.

Terezinha Tarcitano

Assessora de Imprensa

     

      

     

Workshop- Santa Cruz do Sul

O consultor ambiental, Isnar Amaral promoveu um workshop dividido em duas partes, no  dia 2 de abril, na ACI de Santa Cru do Sul: “Ambientes que Adoecem” – Doenças, Relacionamentos e Finanças (1ª parte) e “Reprogramação Quântica do Ambiente Básico” – Como mudar de “onde está” para “onde quer chegar” (2ª parte), das 19h30 às 21h30.

Baseado em centenas de análises realizadas em ambientes residenciais e comerciais, Isnar observou alguns problemas comuns que sempre se repetem. Além da falta de harmonia e entendimento entre moradores ou colegas de trabalho, afirmou a existência de muitas doenças e distúrbios, a exemplo de depressão, câncer, infecções diversas, problemas cardíacos, artrite reumatoide, insônia, cansaço excessivo, entre outros, que, segundo ele, estão correlacionados com o ambiente.

De acordo com Isnar, tudo é energia: “nós somos energia, nosso alimento é energia, a água é energia, a respiração é uma troca de energia e o simples fato de estarmos vivos consome energia”. Dessa forma, ressaltou que esta questão não depende de acreditar: “não tem nada a ver com religião ou crença, isto é ciência, é biofísica”,

O especialista salientou que existem diversos fatores ambientais que determinam a salubridade do ambiente. Em algumas situações, disse, estes fatores podem formar pontos nocivos na nossa casa e, pelo simples fato de permanecermos nestes locais, somos prejudicados na nossa saúde.

“O equilíbrio é a condição ideal para tudo. Uma doença é um desequilíbrio que foi gerado por algum fator que pode ser genético, alimentar, hábitos diversos ou fatores ambientais”, destacou, advertindo que pesquisas apontam que 80% dos casos de câncer são provocados por condições ambientais.

Informou que, segundo a Organização Mundial da Saúde, 25% das doenças registradas em todo o mundo são causadas por fatores ambientais evitáveis responsáveis por 13 milhões de mortes todo o ano. “Aja com precaução, preserve a saúde e não precisará tratar a doença. A sua saúde e da sua família são o seu maior patrimônio”, concluiu.

Na sua avaliação, mesmo sendo a saúde pessoal um problema particular, existem soluções coadjuvantes para a sua preservação, como a reprogramação. “Basta entender que a pessoa está inserida em um sistema onde existe uma correlação entre tudo e todos. Tudo é cientificamente explicado pela biofísica e as ciências ambientais”, ressaltou, acrescentando que, por fazer parte da energia sistêmica do ambiente, a pessoa sofre permanentemente a interferência do meio.

Lembrou que Sartre, Marx e pensadores mais antigos da Grécia já defendiam a ideia de que o homem é o produto do meio em que ele vive. Hoje, disse, está comprovado que o meio interfere na saúde física, mental, emocional e organizacional.

Referente à segunda parte do worshop, “Reprogramação Quântica do Ambiente Básico”, Isnar informou que, para criar e manter um ambiente com vibrações favoráveis, com constância e nos padrões desejados, é necessária a utilização de algo desprovido de sentimentos e emoções. Trata-se da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, criada a partir de estudos, pesquisas e experimentos. “Este sistema promove a criação de um padrão de energia dos propósitos que, a exemplo de um imã, atrai do universo as energias ressonantes, intensificando as oportunidades e possibilidades”, explanou.

Isnar Amaral destacou, ainda, que o resultado da aplicação desta técnica é a conquista de objetivos a nível pessoal, profissional e empresarial de forma natural, com mais facilidade, em menor tempo, com a percepção de que as coincidências aumentam.

No workshop explicou e embasou o funcionamento desta técnica, sua aplicação nas empresas e atividades profissionais e sua simplicidade operacional. Ilustrou, utilizando-se de slides, com diversos cases reais e alguns até “inacreditáveis”, auferidos por empresas e profissionais dos mais diversos setores, sendo a grande maioria de cidades próximas.

Mais informações: (51) 99956-0042 e (51) 99929-4575

Jornal Gazeta do Sul

Palestra em Camaquã- O Impacto da Energia do Ambiente Básico: saúde, relacionamentos e finanças

O gestor ambiental Isnar Amaral proferiu palestra sobre “O Impacto da Energia do Ambiente Básico: saúde, relacionamentos e finanças”, no dia 14/02, na Mediare Assistência Saúde, em Camaquã (RS). O palestrante informou que o tema da palestra foi escolhido a partir de um estudo minucioso que fez nos ambientes residenciais e de trabalho, constatando que ambos estão permeados por radiações eletromagnéticas e energias sutis de origem natural e artificial, que podem causar impactos subliminares no meio e alterar o seu equilíbrio.

De acordo com Isnar, os diversos fatores que determinam as condições do ambiente físico moldam as pessoas que nele permanecem, interferindo na saúde física, mental, emocional e laboral. “A contaminação eletromagnética está associada à doenças e distúrbios como o câncer, Alzheimer, doenças cardíacas, autoimunes, problemas do sono, cansaço excessivo, depressão, estresse, entre outras”, advertiu.

Ele explicou, ainda, que os impactos subliminares interferem nas rotinas dos ambientes de trabalho, alterando relacionamentos, escolhas, decisões e até resultados nas empresas. “As suas origens estão relacionadas a fatores humanos e ambientais”, salientou.

O gestor ambiental esclareceu, na oportunidade, que o estresse laboral representa um significativo impacto, sendo a causa de grandes prejuízos para a saúde física e mental dos trabalhadores e tem preocupado as organizações de saúde, exigindo uma atitude urgente das empresas no sentido de criarem ambientes favoráveis.

A palestra apresentou informações inéditas e teve como objetivo desmistificar o tema, comprovar e fundamentar a contaminação eletromagnética do “meio” e tudo o que ela causa nas pessoas e empresas, apresentando as possíveis soluções para os problemas decorrentes.

A Mediare Assistência Saúde está localizada na Rua Luíza Maraninchi, 654 -Centro, em Camaquã (RS). Inscrições pelo telefone (51) 99956-0042.

 

CURRÍCULO

Graduado em Gestão Ambiental pelo IERGS, especialista em Qualidade do Ambiente pela Verbo Educacional, cursou engenharia civil na UNISINOS, criador do conceito Ambiente Básico, criador dos métodos Análise de Impacto no Ambiente Básico e Reprogramação Quântica do Ambiente Básico. Escreve periodicamente artigos, que são publicados em diversos veículos de comunicação de todo o país. Escreve a coluna “energia dos negócios” da Revista Expansão. É pesquisador na área de radiações e energias sutis em ambientes internos em prol da saúde, bem-estar e prosperidade nas atividades profissionais e empresariais. Desenvolve seus próprios dispositivos para execução de compensações, dissipações e eliminações de radiações e energias sutis nocivas nos ambientes.

    

    

    

 

 

 

 

 

Palestra em Vera Cruz: Energia dos Ambientes: influência na saúde e nos negócios

Com o principal objetivo de desmistificar o termo “energia do ambiente”, associado à crenças e misticismo, o gestor ambiental Isnar Amaral proferiu palestra, no dia 20/11, sobre o tema “Energia dos Ambientes: influência na saúde e nos negócios”, no Espaço Projeto de Vida, em Vera Cruz (RS). Na oportunidade, ele explicou como o ambiente pode provocar câncer, depressão, doenças autoimunes, cansaço excessivo, mal de Alzheimer, distúrbios do sono, entre outras. Nos ambientes empresarias, disse, esta energia é responsável por variações nos níveis de estresse e no desenvolvimento do negócio, a exemplo de casos em que, em determinados locais, nenhum negócio prospera, levando ao insucesso toda empresa que lá se instala.

 

Fotos: Jandira Barboza

Palestra em Cachoeira do Sul

A palestra “Administrando a alma do negócio por meio da energia do ambiente” foi ministrada pelo gestor ambiental, Isnar Amaral, no dia 25 de outubro, na CACISC Cachoeira do Sul – Câmara do Agronegócio, Comércio e Indústria e Serviço, onde foi prestigiado por diversos empreendedores de vários segmentos.

O objetivo do especialista foi desmistificar o termo energia do ambiente, embasando-o na biociência e na legislação ambiental, além de fundamentar a sua real interferência na vida das pessoas.

“A energia do ambiente molda as pessoas, interfere nas atividades empresariais e agropecuárias e, por isso, deve ser programada com o padrão desejado, a fim de alcançar os resultados esperados”, explicou.

Isnar Amaral adverte que em algumas atividades se instala, às vezes, a síndrome do “sapo enterrado”, quando acontece uma sucessão de problemas que atraem mais problemas, dando a sensação de que algo está conspirando contra o seu desenvolvimento.

Na avaliação do gestor, os métodos de administração tradicionais têm ignorado o que poderia ser chamado de “atrito com o meio”, ou seja, a interferência do ambiente nas atividades profissionais. “Este meio contém o padrão de energia do negócio, a mensagem informacional da sua missão, objetivos e propósito e, portanto, constitui a alma do negócio”, acentuou.

Para concluir, lembrou que em um ambiente de trabalho desequilibrado, o somatório dos resultados laborais parciais nunca alcançará o resultado esperado, ou seja, 2+2=3 (ocorrem perdas). No entanto, disse, o esperado é que 2+2=5 (ocorrem ganhos), “e isto só é possível a partir da sinergia, que é o momento em que o todo é maior do que a soma das partes”.

Terezinha Tarcitano

Assessora de Imprensa