O gestor ambiental Isnar Amaral proferiu palestra sobre o tema “Como criar um ambiente com energia favorável?”, no dia 27 de setembro, das 19h às 22h30, no Centro de eventos da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) – EQUSM, Escola de Equitação.
De acordo com o especialista, a energia irradiada pelos sentimentos, emoções e intenções das pessoas interfere no “meio”. Se esta for “positiva”, disse, assim ficará o ambiente, mas o oposto também é verdadeiro. “O nível médio de energia do ambiente é o somatório das energias individuais, que pode resultar em um ambiente favorável ou desfavorável, podendo oscilar aleatoriamente. Esta condição forma o ambiente de altos e baixos, principalmente nas atividades profissionais e empresariais”, frisou.
Ele esclareceu que as pessoas entram em ressonância com o “meio” onde permanecem por mais tempo, na residência e no local de trabalho, pois o ambiente contagia. “O estresse decorrente das atividades e dos relacionamentos profissionais contribui de forma negativa para a harmonia e bem-estar”, explicou, ressaltando que os resultados do negócio dependem da motivação, do comprometimento e da produtividade da equipe.
Para criar e manter um ambiente com vibrações favoráveis, com constância e nos padrões desejados, informou a necessidade da utilização de algo desprovido de sentimentos e emoções. Trata-se da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, criada a partir de estudos, pesquisas e experimentos. “Este sistema promove a criação de um padrão de energia dos propósitos que, a exemplo de um imã, atrai do universo as energias ressonantes, intensificando as oportunidades e possibilidades”, explanou.
Isnar Amaral destacou, ainda, que o resultado da aplicação desta técnica é a conquista de objetivos a nível pessoal, profissional e empresarial de forma natural, com mais facilidade, em menor tempo, com a percepção de que as coincidências aumentam.
Explicou e embasou o funcionamento desta técnica, sua aplicação nas empresas e atividades profissionais e sua simplicidade operacional. Ilustrou com diversos cases reais e alguns até inacreditáveis, auferidos por empresas e profissionais dos mais diversos setores, sendo a grande maioria de cidades próximas.
Mais informações no telefone 51- 99956-0042
Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa
Fotos: Divulgação