Canal do Youtube (51) 9 9956-0042

Padrão de energia que parou o planeta

O efeito do fluxo de energia gerado pela pandemia do Coronavírus parou o planeta Terra. O medo e os demais sentimentos gerados pelas pessoas, a partir deste vírus, formaram um padrão de energia de extrema intensidade que atingiu a população mundial como um tsunami.

Em um ambiente, a energia mais forte é a que prevalece e contagia todos os que nele se encontram. Exatamente naquilo em que focamos um padrão de energia é o que cresce, pois atrai mais vibrações da mesma frequência, realimentando-o.

A propagação de informações para a geração de um ambiente de otimismo seria mais prudente neste momento para elevar o fluxo de energia vital e, assim, aumentar as defesas do organismo, a imunidade das pessoas. Como seria implantar um padrão de energia positiva que, ao invés de contabilizar óbitos, observasse o número de pessoas curadas? Mudar o foco e não fomentar o caos conduziria a população de forma mais racional às possíveis soluções de controle e eliminação dessa pandemia.

O medo se transformou em pânico mudando hábitos, programações e rotinas sociais. De imediato, isto afetou a economia e, como efeito dominó, todos foram atingidos e, determinados setores, de forma muito negativa. Além disso, a obrigatoriedade legal de fechamento das empresas, com a finalidade de manter as pessoas nas suas casas, poderá gerar o encerramento de algumas atividades. A situação requer atitudes urgentes e eficazes para oportunizar a retomada das atividades empresariais, algumas delas bastante fragilizadas.

É preciso muita energia concentrada e com foco para atrair sintonias positivas e intensificar o fluxo. É uma ação racional e irracional ao mesmo tempo, porque não se tem noção da resposta, apenas a pergunta, ou seja, sabe-se o que se quer, porém não se tem a mínima ideia do que fazer para conseguir.

Quais as soluções que se apresentam? Uma possível solução, pertinente para abreviar o recomeço e ampliar as possibilidades, é criar um padrão de energia específico para cada empresa, com foco no seu crescimento. O sistema de Reprogramação Quântica do Ambiente Básico é uma ferramenta altamente eficaz na propagação de padrões de energia em ambientes corporativos, com excelentes resultados comprovados. Isso não é mágica. É ciência. É baseado em muito estudo.

De imediato, a sugestão é que cada um tome as medidas necessárias, prestando muita atenção no padrão vibratório emitido, porque o resultado virá na mesma frequência. O importante é nunca desistir dos objetivos.

Isnar Amaral

Consultor Ambiental

Especialista em Qualidade do Ambiente

www.ambientebasico.com.br