Canal do Youtube (51) 9 9956-0042

Fatores invisíveis interferem nas decisões

Uma empresa encontra-se na situação atual devido às decisões na gestão. As escolhas são feitas, normalmente, considerando as informações conhecidas. No entanto, fatores invisíveis podem influenciar e até distorcer estas informações. Por isto, ou o gestor controla estes fatores a favor do negócio ou as circunstâncias os controlarão gerando um resultado qualquer.

O que são estes fatores invisíveis e de que forma eles podem influenciar nas escolhas? Considerando que uma empresa é formada fundamentalmente por recursos financeiros – que é energia estática – e energia humana – que é dinâmica -, um determinado impacto pode alterar o equilíbrio das pessoas e, consequentemente, o equilíbrio do sistema empresarial.

Fatores naturais, como radiações geomagnéticas e telúricas, além de fatores antrópicos, aqueles gerados pela ação humana, como campos eletromagnéticos, energia de formas e radiações de frequências diversas, são alguns a serem considerados. Na realidade, os impactos mais expressivos são oriundos das formas pensamento. Também as energias intrusas de origens diversas, como inveja, raiva, maldição e magia, exercem um poder de impacto negativo em potencial.

A energia humana influencia o meio e, em contrapartida, é influenciada por ele. Isto forma uma correlação que envolve todo o sistema empresarial, o seu ambiente interno, externo e o universo de possibilidades. Esta troca de energia é movida basicamente por interesses, das pessoas e da empresa, que podem estar desalinhados, gerando um CAOS energético; ou alinhados, gerando sinergia.

Todo este movimento é muito sutil na percepção, mas significante nos resultados. Não é fácil entender os sinais e as informações subliminares do meio e, a partir deles, impactar este ambiente com informações propícias. Esta tarefa precisa ser eficaz e constante, interagindo em tempo integral e com foco nos objetivos. A Reprogramação Quântica do Ambiente Básico executa este trabalho, inspirando os gestores nas melhores escolhas para cada situação.

Considerando que uma decisão sempre implica em um resultado, o gestor deveria dar uma importância relevante para este tema.

Isnar Amaral

Consultor em energia do ambiente – CRQ 05203390

Especialista em qualidade da energia do ambiente

Mentor em energia do negócio

www.isnaramaral.com.br

www.ambientebasico.com.br