Café Empresarial – Reprogramar o ambiente para melhorar os negócios

Influências sutis e energéticas interferem sim no ambiente

13 de Abril de 2017

Aumentar a produtividade, vender mais, conquistar novos clientes, diminuir as faltas ao trabalho e tornar o clima organizacional mais harmônico. Esses são alguns resultados práticos de uma nova tecnologia muito conhecida e aplicada em países do primeiro mundo e agora também disponível no Brasil, cujo mote é a energia sistêmica do ambiente. O facilitador desta técnica, Isnar Amaral, foi o palestrante do Café Empresarial de abril, realizado na manhã de terça-feira (11), na Associação Comercial e Industrial (ACI) em Santa Cruz do Sul. Ele falou sobre o tema “A energia do Negócio – fator que muda resultados”, para empresários e profissionais de empresas que lotaram sede social da entidade. Principal evento de integração networking da ACI, o Café Empresarial tem o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento Econômico do Extremo Sul (BRDE), da UNISC e o apoio da Café Preto.

Pós-graduado em Qualidade do Meio Ambiente e idealizador dos métodos de Análise de Impacto e de Reprogramação Quântica do Ambiente Básico (RQAB), Isnar explicou em sua apresentação a relação existente entre a energia sistêmica da empresa e os resultados obtidos. Com base em fundamentos científicos comprovados, compartilhou com os participantes seus conhecimentos técnicos como profissional da área e a vivência como empresário para desmitificar o tema, ainda cercado por muita desinformação.

Segundo o palestrante, o empresário deve entender que o que move, direciona e impulsiona uma empresa é um processo de sinergia, onde o esforço total é maior do que a soma dos esforços individuais, e revela que a visão materialista dos fatos não mostra o todo. “Um negócio ou uma empresa é movido por pessoas e pessoas são movidas por emoções e sentimentos. Os números dos balanços financeiros expressam fatos, mas nunca verdades, ou seja, a real energia do negócio”, explica. E afirma que as influências sutis e energéticas podem sim interferir nos resultados de uma empresa de forma positiva ou negativa.

Ele também relatou inúmeros benefícios observados por clientes que já aplicam a técnica da reprogramação quântica do ambiente em seus negócios, especialmente relacionados ao atingimento de metas, tanto em ternos de resultados financeiros, como de melhoria nos relacionamentos interpessoais com a equipe, clientes e fornecedores.

Integração – O Café Empresarial é um espaço da ACI para integração e contato com novos conhecimentos. Os convidados são recepcionados com um café da manhã, oferecido pela Café Preto, e depois participam de uma dinâmica de apresentação. A palestra é uma das atrações do encontro. Ao final, acontece a troca de cartões e de material promocional.

Sobre o palestrante: Isnar Amaral é empresário e consultor, formado em Gestão Ambiental, com pós-graduação em Gestão da Qualidade para o Meio Ambiente, além de profissional em Radiestesia e Geobiologia. Idealizador dos métodos de Análise de Impacto no Ambiente Básico (AIAB) e de Reprogramação Quântica do Ambiente Básico (RQAB), possui vasta experiência na execução de análises e ações corretivas de energias sutis e radiações não ionizantes em ambientes internos residenciais, comerciais, industriais e de serviços, com alto índice de satisfação quanto aos resultados.

Crédito: Rodrigo Assmann

Assessoria de Imprensa ACI SCS

Link: http://www.acisantacruz.org.br/2016/cafe-empresarial—reprogramar-o-ambiente-para-melhorar-os-negocios-news43.php