Canal do Youtube (51) 9 9956-0042

Workshop- Santa Cruz do Sul

O consultor ambiental, Isnar Amaral promoveu um workshop dividido em duas partes, no  dia 2 de abril, na ACI de Santa Cru do Sul: “Ambientes que Adoecem” – Doenças, Relacionamentos e Finanças (1ª parte) e “Reprogramação Quântica do Ambiente Básico” – Como mudar de “onde está” para “onde quer chegar” (2ª parte), das 19h30 às 21h30.

Baseado em centenas de análises realizadas em ambientes residenciais e comerciais, Isnar observou alguns problemas comuns que sempre se repetem. Além da falta de harmonia e entendimento entre moradores ou colegas de trabalho, afirmou a existência de muitas doenças e distúrbios, a exemplo de depressão, câncer, infecções diversas, problemas cardíacos, artrite reumatoide, insônia, cansaço excessivo, entre outros, que, segundo ele, estão correlacionados com o ambiente.

De acordo com Isnar, tudo é energia: “nós somos energia, nosso alimento é energia, a água é energia, a respiração é uma troca de energia e o simples fato de estarmos vivos consome energia”. Dessa forma, ressaltou que esta questão não depende de acreditar: “não tem nada a ver com religião ou crença, isto é ciência, é biofísica”,

O especialista salientou que existem diversos fatores ambientais que determinam a salubridade do ambiente. Em algumas situações, disse, estes fatores podem formar pontos nocivos na nossa casa e, pelo simples fato de permanecermos nestes locais, somos prejudicados na nossa saúde.

“O equilíbrio é a condição ideal para tudo. Uma doença é um desequilíbrio que foi gerado por algum fator que pode ser genético, alimentar, hábitos diversos ou fatores ambientais”, destacou, advertindo que pesquisas apontam que 80% dos casos de câncer são provocados por condições ambientais.

Informou que, segundo a Organização Mundial da Saúde, 25% das doenças registradas em todo o mundo são causadas por fatores ambientais evitáveis responsáveis por 13 milhões de mortes todo o ano. “Aja com precaução, preserve a saúde e não precisará tratar a doença. A sua saúde e da sua família são o seu maior patrimônio”, concluiu.

Na sua avaliação, mesmo sendo a saúde pessoal um problema particular, existem soluções coadjuvantes para a sua preservação, como a reprogramação. “Basta entender que a pessoa está inserida em um sistema onde existe uma correlação entre tudo e todos. Tudo é cientificamente explicado pela biofísica e as ciências ambientais”, ressaltou, acrescentando que, por fazer parte da energia sistêmica do ambiente, a pessoa sofre permanentemente a interferência do meio.

Lembrou que Sartre, Marx e pensadores mais antigos da Grécia já defendiam a ideia de que o homem é o produto do meio em que ele vive. Hoje, disse, está comprovado que o meio interfere na saúde física, mental, emocional e organizacional.

Referente à segunda parte do worshop, “Reprogramação Quântica do Ambiente Básico”, Isnar informou que, para criar e manter um ambiente com vibrações favoráveis, com constância e nos padrões desejados, é necessária a utilização de algo desprovido de sentimentos e emoções. Trata-se da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, criada a partir de estudos, pesquisas e experimentos. “Este sistema promove a criação de um padrão de energia dos propósitos que, a exemplo de um imã, atrai do universo as energias ressonantes, intensificando as oportunidades e possibilidades”, explanou.

Isnar Amaral destacou, ainda, que o resultado da aplicação desta técnica é a conquista de objetivos a nível pessoal, profissional e empresarial de forma natural, com mais facilidade, em menor tempo, com a percepção de que as coincidências aumentam.

No workshop explicou e embasou o funcionamento desta técnica, sua aplicação nas empresas e atividades profissionais e sua simplicidade operacional. Ilustrou, utilizando-se de slides, com diversos cases reais e alguns até “inacreditáveis”, auferidos por empresas e profissionais dos mais diversos setores, sendo a grande maioria de cidades próximas.

Mais informações: (51) 99956-0042 e (51) 99929-4575

Jornal Gazeta do Sul